CURSO - AUDITORIA TRABALHISTA EM ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOA

 

AUDITORIA TRABALHISTA EM ROTINAS DE
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
OBJETIVOS:
  • Capacitar o participante a identificar possíveis pontos de ocorrência de erros ou fraudes;
  • Localizar divergências existentes nas rotinas trabalhistas,
  • Revisar procedimentos das admissões, folha de pagamento, férias e rescisões, obrigações relacionadas à Segurança e Medicina do Trabalho;
  • Aperfeiçoar controles internos e políticas de benefícios;
·         Preparar o participante para auditorias externas; para atender
            inúmeras exigências  da fiscalização;
  • Adotar uma postura preventiva contra erros e fraudes criando sistemas de verificação periódicos.
 
A QUEM SE DESTINA:
Supervisores, Gerentes, profissionais de Recursos Humanos em geral, Administradores de Empresas, Contadores e demais profissionais com interesse em atualizar ou aprimorar na Gestão de Rotinas de Administração de pessoal.


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