CURSO - COMUNICAÇÃO INTERNA

 

COMUNICAÇÃO INTERNA
 
COMO FATOR ESTRATÉGICO  NOS PROCESSOS DE MUDANÇA
 
JUSTIFICATIVA :
porque os empregados são parceiros e quanto mais bem informados estiverem, mais envolvidos com aquela empresa, sua missão e seu negócio, eles estarão. A Comunicação interna amplia a visão do empregado, dando-lhe um conhecimento sistêmico do processo. “As ações da empresa devem ter sentido para as pessoas – sendo necessário que encontrem no processo de comunicação as justificativas para o seu posicionamento e comprometimento”.Assim, o funcionário, sabendo o que seu trabalho representa no todo da organização, qual a importância das tarefas que realiza, do que produz, o desempenhará com mais eficiência.
 
 OBJETIVOS:
  • Sensibilizar os participantes sobre diferentes aspectos da comunicação que interferem nas situações do dia-a-dia em suas relações interpessoais com equipes, pares e superiores.
  • Conhecer e exercitar técnicas eficazes no processo de comunicação e desenvolver habilidades que favoreçam o trabalho com as equipes e potencializem a capacidade de realização e conscientização nos processos de mudança.
  • Sensibilizar sobre as principais falhas da comunicação na empresa e na projeção da imagem no mercado devido à falta de preparação das pessoas que se comunicam pela empresa e dos “ruídos” gerados pela comunicação.
  • Conscientizar sobre a importância da comunicação e do fluxo de informações para o sucesso nos processos de mudança.
 
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais da área de Recursos Humanos, Comunicação, Gestão de Pessoas, Empresários, Estudantes de Comunicação e Administração, que lidam com a comunicação empresarial em posição de chefia e liderança e demais interessados.


central de atendimento
fale conosco: 71 3027-0135