CURSO - ATUALIZAÇÃO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PARA GESTORES

 

ATUALIZAÇÃO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PARA GESTORES
 
JUSTIFICATIVA:
  • O desafio das empresas está em administrar a mão de obra preventivamente, evitando passivos trabalhistas com sanções administrativas e demandas judiciais. A gestão de pessoal deve dirigir a mão de obra observando fielmente o cumprimento da legislação nas rotinas de administração de pessoal. Na organização do negócio o gestor exerce papel fundamental para eficácia do poder de direção da empresa na fiscalização do cumprimento das normas legais e nas políticas estabelecidas pela empresa, sendo que qualquer equívoco poderá prejudicar a missão da empresa.
 
OBJETIVO:
  • proporcionar aos participantes conhecimento básico em legislação trabalhista e das rotinas em administração de pessoal.
  • Orientar sobre a aplicação e administração correta da legislação trabalhista referente à duração do trabalho prevenindo as empresas em relação a sanções legais e demandas trabalhistas.
 
DESTINA-SE:
  • a gerentes, encarregados, supervisores, líderes, analistas administrativos,
  • e outros profissionais que desempenhem funções de coordenação de pessoas, e necessitem de conhecimentos básicos da legislação trabalhista.


central de atendimento
fale conosco: 71 3027-0135