CURSO - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

 

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
 
CONQUISTANDO PADRÕES DIFERENCIAIS
 
OBJETIVO:
  • Proporcionar reflexões e vivências das competências relacionais aos participantes que atuam na atividade de atendimento interno e/ou externo, visando ampliar a percepção e o entendimento sobre as variáveis que permeiam as relações no universo social, cultural, profissional e humano no processo de atendimento ao público.
 
A QUEM SE DESTINA:
  • O curso é destinado a todos os profissionais que mantêm relacionamento com clientes ou prestam atendimento ao público pessoalmente ou através de telefone.
 
METODOLOGIA:
  • Não é um “curso teórico”, pois a vida já nos ensinou que, ter a informação, não garante a mudança na ação. Desenvolvemos um trabalho com informações e vivências onde os participantes possam aprender, a partir das suas próprias experiências. Portanto, atuamos com atividades interativas e criativas, utilizando múltiplas linguagens, dinâmica de grupo, dramatizações, trabalho de distensões das tensões, discussão reflexiva e exposição dialogada.


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