CURSO - DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

 
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Sua empresa com menos papel
APRESENTAÇÃO
  • Investir em serviços de digitalização de documentos para uma ampla gama de benefícios para seus negócios.
  • O armazenamento de documentos produzidos e recebidos por uma empresa / instituição, exige uma quantidade significativa de espaço de armazenamento e, em crescimento. Documentos podem ser digitalizados com facilidade, gerando uma significativa redução de custos de armazenagem, porém, exige um bom planejamento, com definição o que digitalizar, para evitar gastos desnecessários.
  • Estudos mostram que o trabalhador de escritório comum pode gastar até três horas em busca de documentos perdidos e extraviados. O uso de digitalização de documentos e software de gerenciamento de documentos, pode reduzir significativamente a busca, os documentos estarão disponíveis no clique de um mouse.
OBJETIVOS:
  • dar diretrizes para implantação e gerenciamento da digitalização de documentos,
  • ensinar como digitalizar e localizar documentos com facilidade.
PÚBLICO ALVO:
  • Secretárias, Analista Contábil, Contador, Analista Fiscal, Auxiliar de Escrita Fiscal, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Advogados, Arquivistas, Assistente Administrativo, Bibliotecários, Técnico em Arquivo, Museólogo, Técnico em Biblioteconomia, Estagiários de todas as áreas, Historiadores e profissionais que tem a responsabilidade de digitalizar documentos em empresa Contábil, áreas de Controladoria e Finanças, Departamento Contábil e Fiscal de empresas de todos os segmentos e portes.


central de atendimento
fale conosco: 71 3027-0135