CURSO - O PODER DO ATENDIMENTO

 

Atendendo Cada vez Melhor Clientes Internos e Externos
 
 
JUSTIFICATIVA :
Atender bem é uma arte, e talvez muito mais, pois implica conhecer as pessoas que transitam ao redor e apresentar-lhes as soluções para os sonhos que vivem em seus mais recônditos pensamentos. Portanto esse treinamento, possibilitará  uma visão maior sobre a arte de relacionar-se com os clientes, através de reconhecimentos dos estilos sociais, do entendimento da qualidade e do cliente como uma fonte de riqueza e abundância. É ir além, criando e inovando para desenvolvimento do negócio pessoal e da empresa.
 
OBJETIVOS:
Ø     Melhorar a performance no contato com cliente:
Ø     Desenvolver a “empatia”;
Ø     Trabalhar a auto estima e a postura profissional;
Ø     Aumentar a capacidade de solucionar conflitos;
Ø     Atrair e Manter os clientes através do Bom Atendimento;
Ø     Aliviar a tensão do cliente;  
Ø     Melhorar o relacionamento – cliente interno e externo; 
Ø     Melhorar a vida pessoal e profissional * Garantir o sucesso
Ø     Compreender a importância da comunicação eficaz
 
 
A QUEM SE DESTINA:
Todas as pessoas de linha de frente, recepcionistas, vendedores, secretárias, funcionários administrativos, telemarketing e todos os profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos.


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