CURSO - CADASTRO, CRÉDITO, COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO

 

JUSTIFICATIVA:
 Cada vez mais as empresas exigem o exaustivo retorno de seus colaboradores nos processos internos de cobrança. Entretanto, não basta só o conhecimento técnico para alcançar o sucesso, pois é fundamental a criação de novos mecanismos visando a motivação da equipe, para alcançar os objetivos pretendidos. Paradigmas de hoje podem não mais ser válidos amanhã! Esse treinamento pretende demonstrar também que o negociador deve estar sempre em desenvolvimento, acompanhando atentamente as mudanças, revelando o seu potencial de sintetizar e organizar argumentos precisos, claros e consistentes durante o procedimento da cobrança.
Além disso, o nosso objetivo inclui a reflexão sobre as mudanças atuais, o desenvolvimento de senso crítico, de habilidades pessoais e em equipe. Por essa razão o curso também se preocupa em estudar técnicas eficientes de crédito e cobrança.
 
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
·   Demonstrar aos participantes que atualmente, novas estratégias em crédito e cobrança são fundamentais na busca de resultados financeiros. 
·   Transmitir aos participantes uma visão geral sobre a formalização do cadastro; concessão de crédito; títulos de créditos cobráveis; estratégias de negociação, definindo de forma prática, todos os procedimentos e formas eficazes de abordagem e negociação, imprescindíveis para a recuperação de crédito.
·   Abordar aspectos de organização do setor, definir estratégias financeiras que possam minimizar os riscos de crédito e agilizar o recebimento de clientes .
·     Atualizar os participantes quanto as alterações na legislação pertinente.
 
 
A QUEM SE DESTINA: 
Profissionais da área financeira, administrativa, departamentos de contabilidade, cobranças, contas a pagar, contas a receber, analistas de crédito , secretárias destes departamentos e demais profissionais e   de outras áreas da empresa que desejem aprimorar ou adquirir conhecimentos sobre o assunto.


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