CURSO - ACORDO E SENTENÇA TRABALHISTA

 

Atualização - SEFIP Versão 8.4
Recolhimento de INSS / GPS e Informações na GFIP
“RECLAMATORIA TRABALHISTA”
JUSTIFICATIVAS :
1)         Por que devo fazer este treinamento?
De acordo com a versão atual do SEFIP(versão 8.4), foram criadas as características dos códigos de recolhimento 650 e 660, com considerável alteração em relação as Reclamatórias Trabalhistas e direitos adquiridos, através dos Acordos/Dissídios e Convenções Coletivas.
Além destas formas, encontraremos a Reintegração de Empregados, com novos procedimentos nos cálculos e informações, via SEFIP.
Com a adoção da MP 447 e 449, em dezembro de 2008, novas alterações ocorreram em termos de Prazos e Penalidades.
Toda as alterações, tanto em procedimentos, informações declaradas, prazos e penalidades, serão abordadas de forma ampla e, principalmente, de forma prática.
Situações diversas, serão apresentadas e dirimindo, totalmente, qualquer dúvida a respeito das novas Regras. 
 
2)         Quais vantagens a minha empresa teria ?
A aplicação correta das Normas Legais, com o alcance da Elisão Fiscal.
O valor imposto, por penalidades, torna-se muito mais oneroso em relação ao Investimento em Educação Profissional/Técnica dos seus Colaboradores.
 
3)         Quais benefícios trariam aos meus colaboradores?
O conhecimento técnico, adequado e preciso, transmite ao Colaborador a satisfação de executar suas tarefas, com a certeza e conhecimento necessário e, inclusive, prepará-lo para assumir novas funções e alcançar posição de destaque, na Equipe Gestora de sua Empresa.
 
4)         Qual o diferencial deste treinamento ?
Totalmente prático, apresentando diversas situações e a transmissão correta e total, de todas as alterações sofridas na legislação previdenciária e trabalhista, com ênfase ao “o que mudou”. 
 
5)        Este treinamento também pode ser direcionado para área publica.Com certeza!
Os Órgãos Públicos, com a contratação de trabalhadores, excluidos do Regime Próprio de Previdência Social e suas Regras, inclusive através de Contratação de Serviços de Terceiros, estão sujeitos ao pagamento de verbas Remuneratórias e recolhimento de Tributos, através de Reclamações junto à Justiça do Trabalho.
 
OBJETIVOS :
  • Analisar e interpretar os procedimentos estabelecidos no seu âmbito e a execução fiscal e das contribuições devidas à Previdência Social.
 
  • Aplicar os dispositivos normativos, através de Quadros e Situações, visualizando as Sentenças, Acordos Homologados e Conciliações, seus cálculos e enquadramentos por competência devida.
 
QUEM DEVE PARTICIPAR :
Área de Contabilidade, Auditoria, Recursos Humanos, Jurídica, Administrativa, Consultoria e demais profissionais de áreas afins.
 


central de atendimento
fale conosco: 71 3027-0135